quarta-feira, dezembro 15, 2004

Indiana Jones IV - PistaS

O Coroneu adormeceu e como sempre nos sonhos apareceram velhos amigos a lembrar que existem.

O Coroneu disse Olá caro Dr. Indy há quanto tempo e ele respondeu Olá Coroneu desde 89 seu bastardo imundo, o Coroneu ia dar-lhe um soco mas ele esquivou-se Não penses que a idade me pesa e ricocheteou um gancho a passar rente ao queixo do Coroneu. Quase Dr. Indy disse o Coroneu De facto foi quase foi, isto ser um sonho dá-me vantagem torna-me mais leve.

Pois é Coroneu parece que estão a retocar o argumento final para começar a filmar no inicio do ano, disse o arqueólogo Já tinham um mas apesar de agradar ao Spielberg não convenceu o George Lucas
.
Sei que o filme se passa nos anos 50 mas mais nada nesta altura eu já não tinha problemas com os názis odeio aquela gente
- o arqueólogo franze a testa -
.
Nessa altura foi quanto aconteceu aquilo da
Atlântida o George lançou há tempos um jogo de computador sobre isso até me perguntou e eu dei-lhe permissão mas não sei
- o arqueólogo encolhe os ombros -
.
Bem e nessa altura eu ao invés dos nazis já tinha a minha filha que com o meu pai me dava grandes dores de cabeça
- o arqueólogo sorri -
.
E nisto o ar esfuma-se num clap de chicote e quando o Coroneu se dá conta estava a dormir profundamente. Mas quem sabe numa noite próxima de si não acorda e vê anunciado num cinema uma nova aventura ao redor do mundo com o maior arqueólogo da ficção cinematográfica que nasceu de um puro entusiasmo entre 2 amigos.
- e o Coroneu sorri -

Sem comentários: