terça-feira, novembro 04, 2003

Quase misogenia - do universo feminino brasileiro

Na sequência de inúmeros pedidos, vem o Coroneu tentar esclarecer a curiosidade do melhor universo masculino português sobre o pior do universo feminino brasileiro.

Laerte

Relata pois o testemunho de um curioso amigo de Malta, o Corto, um entendido em prostitutas politícas, tabaco adulterado e em batota discreta no jogo do bicho:

"(...)Mas posso adiantar q às vezes, no meio da festa, dou comigo a pensar... não sei se sou o tubarão com sardinhas à volta ou antes a sardinha rodeada. Às vezes sinto-me a sardinha... Quase nunca me importo, sabes Coroneu?(...)"
"(...)Sem a ter visto mais gorda, a namorada do DJ abraça-me do nada e só me larga quando aceito o nº telefone dela. E eu sujeito a tiros e navalhadas dos seguranças gorilas amigos do DJ. Será normal?!(...)"
"(...)E outra vez "Você não é brasileiro pois não? É que minha amiga conheceu vc e me falou e ela o adorou... vc me deixa o nº de telefone?"(...)".

No Brasil, 28 em cada 100 mulheres engravida antes dos 18 anos. O que vale é que o Corto é uma pessoa vivida, honesta, séria, matura e um homem de critérios que não se deixa levar na euforia. Não se deixa levar na euforia.
Não se deixa pois não, não se deixa, às vezes podia mas não, garanto que não, claro que não.
Claro que não se deixa levar pela euforia.