quarta-feira, novembro 19, 2003

Escrita com o Murruga entre 2 copos de coca-cola

(Murruga sim, esse faquir* que expulsou o Corto** do tapete da sala do Coroneu)



Chegados ontem de Guarujá, após 2 camiões caputados, 1 cratera no asfalto e um desabamento de terras em 550km de Chevrolet, perderam a chave da porta e tiveram que acordar o Nuno que se montou na Xuxa para alcançar a chave que afinal estava na fábrica.

1ºEsclarecimento:
Nestas crónicas fala-se sempre na 3ª pessoa, estilo inspirado nos jogadores de futebol:
"- Ó Arturinho como é que se define como jogador?" - o repórter.
"- O Arturinho veste a camisola, o Arturinho gosta de ter a bola no pé, o Arturinho gosta de procurar o seu próprio espaço no relvado" - o Arturinho.

"E porquê coca-cola?!", pergunta o abismado público. Boa pergunta! Questão pertinente, é sinal que estamos atentos. Vamos lá meter os ponto nos íííís.

2ºesclarecimento:
O Murruga bebe muita coca-cola porque nunca deixou de bolçar, desde pequeno que mantém o hábito.

Termina-se aqui enquanto os protagonistas, à falta de inspiração e de gurias burras mas milionárias, se debruçam nos prós e contras de diferentes métodos para esquecer: comer queijo ou beber demais.

"Pá, afinal a preta era má!", diz o Morruga afastando-se do computador em direcção à TV, dando por terminada esta escrita.

*faquir: supostamente aquele senhor indiano que se deita sobre pregos e consegue dormir à mesma.

**Corto: abandonou Joinville jurando regressar quando menos se esperasse. Amigo do Coroneu (para alguns imaginário e produto provado da insanidade do Coroneu).

Sem comentários: