segunda-feira, janeiro 31, 2005

Ai Esses Miúdos

No final do dia todos entraram no hotel a discutir casualidades do projecto de camisa e barbeados, os franceses uniformes de calça cinzenta, camisa branca e gravata azul - cores da empresa. O Coroneu como sempre.

O elevador chegou, todos os cinco entraram.

O espaço dentro do elevador era curto e o francês chefe de todos disse 'Ninguém se mova' e acto continuo deu um pulo e depois outro e depois outro e no final todos estavam aos pulos e no final do quinto ou sexto pulo o elevador soluçou e encravando parou. Do painel uma voz ressoou 'Está tudo bem? Entre que andares parou?'. O Coroneu respondeu. Dentro do elevador a temperatura subia.

Quando a equipa de desencravamento conseguiu finalmente baixar o elevador a um andar e abrir a porta deparou-se com quatro franceses e um português, todos em tronco nú de gravata ao pescoço e ao pé coxinho a jogar tetris de telemovel. Antes de irem para os respectivos quartos compararam os recordes. Ficou prometida uma nova sessão no dia seguinte que não chegou a cumprir-se porque ficaram em reuniões até tarde na fábrica.

Sem comentários: