quinta-feira, dezembro 18, 2003

Adeus as armas Coroneu

Hoje, antes de vaticinar um kamicaze previsto a todas as contas - tv cabo, telefone, adsl, luz... - o Coroneu ligou pela ultima vez a TV na RTPi onde estava a dar um programa especial em que acabava de entrar o Quim Barreiros: "poe o carro tira o carro, da garagem da vizinha..." (musica original brasileira). As saudades que o Coroneu ja tinha desse Portugal...

Na TV cabo por exemplo: 'mas vc nao ker transferir p a outra casa?' ' Eu estou saindo do Brasil.' 'E nao nenhum amigo que queira transferir?' ' O COroneu nao tem amigos, despache-se que tenho mais contas para fechar, gentil senhora chata que esta apenas cumprindo suas instrucoes'.

O Coroneu deixou a Xuxa para tras e partiu por caminhos duvidosos onde o destino e sempre o mesmo... O Corto partiu antes... nao estava na Terra do Fogo... Chovia no dia em que o Coroneu chegou e chove hoje , observou o Nuno, fiel amigo do Coroneu, durante o caminho para o aeroporto. Quando o aviao subiu, chovia sobre a asa e o Coroneu pensou "FDP pa! A cobrarem R$90 por uma mala a mais!"

Assim jaz o Coroneu, como um Saint Exupery mas sem talento, imerso nos ceus de nuvens aguarela de por do sol `a Luky Luke. Isto nos sonhos porque para nao quebrar a tradicao foi directa e a ultima da hora.

REST AND PISS Coroneu!... O mundo e redondo.

Sem comentários: