quinta-feira, agosto 21, 2003

Triiiim Triiiim ... Adrielleeeeeee

A rua do Coroneu, para não quebrar a tradição, é rua fina de dia e de putaria à noite.
Mais ou menos como no Técnico, de dia as mentes brilhantes de noite as prostitutas brilhavam.

Já em Génova, na Tommaso Invrea, era só cair a noite e brotavam aquelas flores dos passeios. Com a particularidade de dizerem 'ó lindinho anda cá' em italiano.

Isto tudo para dizer que ia o Coroneu de regresso a casa, às 22h de ontem, a curvar a Rua Principe qd toca o telefone do orelhão público. Atendo, não atendo, está bem, vou atender - a pensar no caso do filme...

'Oi? Tudo bom, vc pode passar-me à Adrielle por favor?'
'Mas só aqui estou eu...'
'Não tem garota de programa ai?'
'Ah..er... tem, tem duas ali no canto', respondeu o Coroneu
'Ah, vc pode chamar a Adrielle p'ra mim'
'Mas, er... eu não conheço'
'Ela é uma garota de programa, gente fina, faz boquete e não reclama, pode chamar moço, nao tem problema'
'Ok'

'Ó Adrielleeeeeeeeeeeeeeee'. Veio uma garota que afinal era garoto vestido de garota, neguinha, disse 'obrigado moço' e atendeu o telefone.

'Ahté que enfim, tava vendo que tinha esquecido de mim', ouviu o Coroneu antes de se afastar.

Sem comentários: